banner CURSOSensino medio

(1º ao 3º ano)
(Técnico de Informática, Eletrônica, Publicidade e Propaganda, Enfermagem e Telecomunicações)

É durante o Ensino Médio que o aluno visualiza as possibilidades para a carreira profissional. O Colégio UBM oferece, além da preparação para o vestibular, cursos técnicos, concomitantes ao Ensino Médico e pós-médio, com duração de 12 e 18 meses em diferentes áreas como: telecomunicações, publicidade e propaganda, enfermagem, informática, automação industrial e eletrônica.

Este nível de ensino prepara o futuro profissional a exercer plenamente seus direitos e deveres na sociedade onde está inserido. Nesta fase os alunos contam com o material pedagógico do Sistema Anglo de Ensino, atividades extracurriculares, simulados, orientação profissional e aulas interativas e dinâmicas.

O Colégio UBM oferece aos seus alunos concluintes do Ensino Médio acesso direto ao UBM-CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BARRA MANSA. O ingresso será automático no ensino superior, por meio da análise de seu histórico escolar, No entanto, preparamos nossos alunos para que também possam obter êxito em exames e concursos, como o ENEM e os Vestibulares das mais conceituadas universidades /centros de pesquisas, universidades e instituições que oferecem subsídios para sua escolha profissional.