Colégio UBM

Técnico em Estética

Descrição

Adquira domínio nas práticas e técnicas de estética facial, corporal e capilar, promovendo o bem-estar e realçando a beleza de seus clientes. Ofereça atendimento de excelência com o curso de Estética e Cosmética da Nova UBM.

Nosso programa de Estética e Cosmética capacita você no cuidado abrangente da pele, priorizando a segurança e eficácia dos tratamentos, desde a seleção dos materiais até a escolha dos métodos mais eficientes.

Ao optar pelo tecnólogo em Estética e Cosmética, você aprenderá a alcançar os resultados mais eficazes em tratamentos para pele, cabelo e unhas. Proporcionamos uma formação de qualidade para que você construa uma carreira de sucesso.

A estrutura do nosso curso incentiva os alunos a empreenderem, promovendo o contato com as constantes inovações do setor, incluindo o lançamento de novos tratamentos e equipamentos.

Requisitos

Os candidatos devem estar atualmente matriculados no Ensino Médio ou serem egressos desta etapa de ensino.

Aprendizagem

Trabalhamos com textos, palestras, projetos de solidariedade, atividades esportivas, atividades de campo, laboratórios e estágios nas empresas que oportuniza a síntese e a aplicação dos crescimentos.

Integramos a metodologia para maximizar resultados a curto, médio e longo prazo.

Programação avançada, orientação educacional, atividades que estimulam são alguns dos recursos oferecidos no Colégio UBM.

Cabe a nós colaborar com uma formação profissional que assegure a cada um a possibilidade de se construir como ser pensante e autônomo, dotado de uma identidade social.

Saiba mais

Parecer favorável Nº 92/2023/SEEDUC/COOIE. Publicado em Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Nº 238, de 27 de dezembro de 2023.

Valor: R$ 350,00

Desconto até a data do vencimento: R$ 280,00 *

Desconto para matriculados: R$ 245,00 **

• * O pagamento deve ser efetuado até a data do vencimento para garantir o desconto.
  • ** O desconto exclusivo para alunos UBM é aplicável a todos os estudantes já matriculados no colégio ou graduação UBM.

Outros Cursos

• Imagem do Química