1º ao 5º ano / 6º ao 9º ano

1º Segmento -1º ao 5º Ano

A partir dos seis anos de idade a criança ingressa no primeiro ano do Ensino Fundamental (antigo C.A) e passa a integrar o mundo de uma forma global.

No Colégio UBM, durante todo o primeiro segmento, a criança desenvolve diferentes linguagens: verbais, matemáticas, gráficas, plásticas, e corporais. Destacando as atividades lúdicas, esportivas, culturais e sócio-educativas.

2º Segmento – 6º ao 9º Ano

O segundo é o período em que o aluno aprende competências e habilidades que possibilitarão exercer seu papel na sociedade.

Além das diferentes linguagens, incentivamos nossos alunos a posicionarem-se de maneira crítica, responsável e construtiva nas diversas situações sociais. Ambos os segmentos adotam o material do Sistema Anglo de Ensino.

banner CURSOSensinofundamental2