Caros Pais/Responsáveis/Professores/Funcionários

Considerando as notícias veiculadas nas mídias, gostaríamos de informar que   estamos atentos às orientações das autoridades competentes, em parceria com a Guarda Municipal de Barra Mansa, por meio de patrulhamentos Civil e Militar nas dependências do campus universitário.

A segurança é indispensável. Sendo assim, as medidas iniciadas no dia 20 de abril continuarão a ser praticadas, conforme abaixo

A porta do Prédio XI, acesso da Ed. Infantil e do Ens. Fundamental I, está restrita aos alunos, professores e funcionários. Pais/Responsáveis deverão deixar seus filhos na porta e os funcionários de plantão cuidarão para que eles cheguem à professora.

A partir do dia 02 de maio (terça-feira) todas as catracas estarão permanentemente fechadas para o acesso ao UBM.

Os portões, próximos às cantinas e da entrada principal, de acesso ao 1º andar do prédio III, estão fechados e o local monitorado por câmeras.

Os funcionários das guaritas, desde o início da implantação destas medidas, ampliaram o acompanhamento de carros e pedestres que entram no campus. As dependências estão sendo monitoradas por câmeras e, as mesmas, cobrem locais estratégicos do Colégio.

Os alunos que retornarem para casa com ou sem acompanhantes, deverão evitar as concentrações do lado de fora do Colégio e se deslocarem para suas residências.

Além dessas medidas, solicitamos às famílias que confiram as mochilas de seus/suas filhos/filhas, para que só tragam material escolar. Orientem com calma e segurança.

Funcionários e professores foram orientados no sentido de redobrarem a atenção em sala de aula, sem alarde.

O momento exige do Colégio e das famílias o equilíbrio e a tranquilidade que os alunos precisam para seguirem confiantes.

Que Deus esteja conosco, nos conduzindo sob a Sua proteção.

Abraço fraterno.

Equipe Diretiva e Pedagógica