A turma do 4º ano, do Ensino Fundamental I, desenvolveu um projeto interdisciplinar com a finalidade de colocar em prática o conteúdo da CLOE, nossa atual ferramenta de ensino. As atividades trabalhadas foram a de matemática “Qual é o troco?” e também de História que abordou “O Campo e suas Transformações”.

Com o objetivo de refletir sobre os hábitos alimentares e a economia dos gastos, os alunos foram ao hortifruti para que cada aluno pudesse conhecer a origem da fruta e seu valor, além de obter experiências com sabores diferentes, contribuindo assim para um aprendizado significativo.

Para finalizar esse projeto, os alunos foram ao Laboratório de Dietética e fizeram uma deliciosa salada de frutas. 🍎

Deu vontade aqui e aí?! 😋