Hoje, o nosso papo é super importante e é com o #TimeColégioUBM

Nesse mês de agosto, em que celebramos o Dia do Estudante  (11/08), queremos convidar vocês a serem mais que apenas fãs do Colégio aqui nas redes.

O que isso quer dizer ❓

A gente explica: nesse mês de agosto, convidamos você, aluno do Colégio UBM, a ser o digital influencer das nossas páginas e falar de coisas boas e importantes no dia a dia de cada um de vocês.

E como fazer isso ❓

É muito simples. É só vocês escolherem um tema que gostem de falar, o formato que preferirem e enviar pra gente por mensagem ou por meio da nossa equipe pedagógica. Vai um exemplo?! Uma aluna do 4º ano, que gosta muito de andar de bicicleta, escolheu contar para todo mundo que andar de bicicleta faz bem para ela e para o nosso planeta. Para isso, ela escolheu escrever um texto e enviar uma foto dela andando de bicicleta.

Ahh! E esse conteúdo pode variar entre fotos, vídeos, desenhos, áudios… o que a criatividade permitir!

Quem vem com a gente nessa jornada?! Partiu ser um #InfluencerDoBem e inspirar coisas boas por aí!